Cosmópolis

DETETIVE PARTICULAR EM COSMÓPOLIS SP

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, DETETIVE PARTICULAR EM COSMÓPOLIS SP

Nós da N.C.O Agência de Investigações ltda. Desde 1985 a mais de 36 anos atuando no mercado nacional e oferecendo a qualidade na prestação de serviço Detetive Particular aos clientes executando o melhor trabalho disponível da área de investigação privada com tecnologia de ponta. Nossa Agência de Investigações e Detetive Particular em Cosmópolis SP, trabalhamos com as seguintes Investigações, Conjugal, Comportamento de Filhos, Trabalhista de qualquer natureza, Empresarial, Localizações de Pessoas e Bens, Desvios por funcionários, colaboradores ou terceirizados da indústria e do comércio, Instituições Financeiras e outras a serem consultadas caso precise.

DISCRIÇÃO E A CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES

Nosso trabalho de prestação de serviço de investigações Detetive Particular está resguardado onde mantemos constantes técnicas de aprimoramentos e treinamentos especializados de investigações aos nossos profissionais para que exerça sua função investigativa agindo dentro da legalidade tendo a discrição, sigilo absoluto e mantendo a confidencialidade das informações recebidas, colhidas e repassadas, mantendo no anonimato o Contratante onde tudo está descrito em contrato. Onde todo o material colhido estará registrado em fotos e vídeos com apresentação em relatório oficial detalhado e ilustrado em fotos dando ao cliente provas concretas e consistentes do fato.

TECNOLOGIA COM EQUIPAMENTOS DE PONTA CONSTITUINDO PROVAS

Contamos com equipe de profissionais qualificados, usando equipamentos de ponta aplicando a tecnologia avançada para obtenção de provas sendo ela de cunho pessoal ou para um processo judicial, onde será apresentada em um material diferenciado de provas.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Desde 1985, Nossas Credenciais, Credibilidade, Idoneidade, Segurança, Sigilo Absoluto Estabelecida em sede Própria, legalizada e associada aos órgãos de Fiscalização da Classe.

PAGAMENTOS FACILITADOS

Honorários, é através de um prévio orçamento onde detalhamos tudo a ser realizado na prestação do serviço, onde nossos clientes podem expor a forma de pagamento que melhor se adequa ao seu orçamento, negociações flexíveis.

Todo trabalho parcelamos em até 12 vezes no Cartão de Crédito.

Aceitamos todos Cartões Débito e Crédito.

TRABALHAMOS COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

TODO E QUALQUER EQUIPAMENTO

NOSSOS SERVIÇOS DETETIVE PARTICULAR EM COSMÓPOLIS SP

Investigações, Conjugal, Comportamento de Filhos, Trabalhista de qualquer natureza, Empresarial, Localizações de Pessoas e Bens, Desvios por funcionários, colaboradores ou terceirizados da indústria e do comércio, Instituições Financeiras. Outras consulte.

TELEFONE CELULAR CONTATO

(19) 98123-4500